Oiii tudo bem???

9 Dias de cirurgia e posso dizer que estou muito bem. Hoje fui no médio e retirei o dreno e os pontos. Na hora senti um pouco de dor mas já estou super aliviada, parece que tiraram um peso de mim.

O médico não quis me pesar, disse para eu esquecer a balança, mas sei que alguns KG já foram eliminados, minha aliança está larga e as roupas caindo... isso já é um bom sinal.

Sexta-feira começo a dieta pastosa... confesso que estou com um pouquinho de medo... mas é igual a dieta liquida, no começo também tinha medo.

Nessa fase da liquida, o que é mais dificil é a sede. Mas o médico me liberou a beber 1 copinho (de café) de agua sempre que tiver sede, e também estou chupando gelo rsrrs , é tão bom, mata a sede rapidinho.

Ahhhh e uma novidade ... hj consegui fazer o número 2 rssssssssssssssss........ fiquei tão feliz kkkkkkkk........

Um beijo para vocês e qualquer dúvida não deixem de me procurar. Daqui a alguns dias irá acontecer algumas mudanças no blog, mais para ficar melhor, ele vai ficar mais personalizado com a ajuda de um amigo. Assim que der eu posto fotos para vocês!!!

 

Escrito por patricia.hudson às 23h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Oiii tudo bem??? estou fazendo hoje 6 dias de operada(fiz Bypass por video).

Vou contar desde o inicio para vocês entenderem como tudo ocorreu...

Segunda=feira (02/04) as 11H da manhã já estava eu no hospital do coração de Balneário Camboriu aguardando ansiosa para ser chamada para a cirurgia. Então a enfermeira abriu a porta e pediu para vestir aquela camisolinha feia rsrs (que é aberta atrás) e toca. Depois disso fiquei aguardando ser chamada. Quando foi 14:30 me chamaram, deitei na maca que eles trouxeram , subi elevador para o segundo andar e fiquei esperando do lado da sala de cirurgia até eles arrumarem tudo. Neste momento rezava muito e pedia muito a Deus para me proteger e para dar tudo certo.

 Alguns minutos depois me levaram para dentro , nisso o anestesista colocou o soro na mão esquerda, na mão direita ficou aparelho de pressão e colocaram aqueles aparelinhos que escuta o coração. Depois disso o anestesista pediu para cheirar anestesia, e aquilo não estava me fazendo dormir, ja estava ficando preocupada, de repente fui apagando, me bateu um desespero pois parecia que não podia mais respirar, mas na verdade já estava dormindo,ali já não vi mais nada.

Acordei 20:30 na sala de recuperação, só lembro de falar que estava com muita dor no estomago, a enfermeira me aplicou um remedio e a partir dali não senti mais dores. Fui liberada para ir para o quarto, onde fiquei no soro, minha barriga estava super inchada (cheia de gases) pois conforme falam o médico nos inflam para ver melhor por video.

Fiquei então durante 4 dias no hospital , com enfermeiros entrando, saindo, me aplicando vários remedios. E que enfermeiros maravilhosos, assim como o Dr. Sérgio Malburg também.

 Desde o primeiro dia eu já conseguia tomar banho sozinha, so precisei 1x de ajuda para levantar, a partir dali levantava sozinha para ir no banheiro, e para caminhar, pois precisamos muito para eliminar todos os gases que tem na barriga. Quando foi quinta-feira recebi a noticia que ia ter alta. Nossa que felicidade, nada melhor que a casa da gente.

Cheguei em casa, já sem soro, somente com os curativos (foram 4 buraquinhos + buraquinho do soro que é bem pequeno) e com o Dreno.

No primeiro dia em casa meu esposo inventou de fazer um Bife na manteiga, meu Deus, eu pensava: "Deus o que fiz da minha vida, não posso comer nada" aquele cheiro me matava de vontade , somente de vontade pois não estava com fome. De madrugada ainda estava aquele cheiro e então comecei a ficar enjooada mas logo passou. Todos falam que passam por um momento de arrependimento, mas é tudo psicológico e eu trabalhei muito isso, com ajuda de psicologo e de amigos que já fizeram a cirurgia, todos falavam "Patricia não se preocupa, você terá uma vida normal e tudo valerá a pena" .

FIquei com essa frase em mente "tudo vai valer a pena". A minha dieta é liquida desde o momento que cheguei em casa, tinha muito medo de beber os liquidos, pois o medico me disse: você vai tomar 1 copinho de café quando tiver fome", mas eu não tinha fome, então comecei a tomar 1 copinho de 3 em 3 horas, via que estava um pouco fraca. Então agora tomo de 1 em 1 hora, e hoje graças a Deus não tenho fraqueza nenhuma, e também posso sentir o cheiro de tudo que não sinto mais vontade de comer.

No primeiro dia cheguei até a sonhar que estava comendo uma lasanha rsrs... Mas é tudo psicologico. Hoje estou muito bem graças a Deus, praticamente não sinto dor alguma, consigo caminhar (e precisamos para liberar os gases que ainda tem) e já sinto que alguns kg já foram embora. Quarta-feira vou tirar o dreno (que é o mais chatinho mas até que já estou acostumando com ele rsrs) e na sexta-feira começo a dieta pastosa. Mas digo amigos que já me sinto outra pessoa, até minha qualidade de vida melhorou e muito e tudo já está valendo apena.

Vou postar depois as fotos dos pontinhos e do Dreno (na verdade o dreno é meio feio pois sai mt sangue rsrs) mas só para vocês verem como ele é... Hoje ainda estou com gases , e digo que é dificil liberar eles, mas até que ja acordei um pouco com a barriga menor. Ah e eu consigo dormir tranquilamente de noite.... Essa é minha história até o dia de hoje, qualquer dúvida que tiverem estou a disposição pois sei como fica a cabeça da gente antes de fazer a cirurgia, cheia de dúvidas..... Beijosssss e Feliz Pascoa!!!!!!!!!!!!!

Escrito por patricia.hudson às 12h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
SOBRE MIM




Meu Perfil
BRASIL , Sul, Mulher , de 20 a 25 anos , Portuguese
MSN -
SIGA-ME


DEIXE SEU RECADO




AMIGOS


Angel Rose®
Melodiahot®
Serenata ao Luar®


SITES LEGAIS

Melodi@ Home Page
Só Templates
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis


ARQUIVOS



+ veja mais

DEPOIMENTOS

O que é isto?
Leia este blog no seu celular


CRÉDITOS




LAYOUT BY




estatisticas gratis